sexta-feira, 7 de maio de 2010

UM DIA

Um dia eu disse que a saudade causada pela perda seria esquecida com o tempo, mas quanto mais o tempo se passava mais saudade era causada...
Um dia prometi a mim mesma não mais me entregar para não sofrer, mas acabei fazendo sofrer quem me amou e se entregou pra mim...
Um dia tive vontade de arranhar a garganta com um grito de choro e não pude, mas já tive o poder de gritar risos arranhando a garganta...
Um dia eu disse que iria esquecer um amor, mas esqueci de citar quão difícil seria e que demoraria um pouco...
Um dia prometi que quando lhe visse eu seria mais forte e diria não dá mais certo pra nós dois, mas não deu certo porque quando lhe vi, você prometeu a nós dois um sentimento mais forte...
Um dia te ouvi dizer que na tua opinião as pessoas não nos separariam, mas quase nos separamos por ouvir a opinião das pessoas...
Um dia eu corri por temer algo, mas por temer me fazer sofrer alguém correu pra me ajudar...
Um dia chorei pela morte de queridos, mas descobri queridos que estavam lá dispostos a deter o meu choro...
Um dia te liguei só pra ouvir tua voz, mas também já desliguei o celular pra evitar uma possível briga ao te ouvir...
Um dia já te chamei de amigo só por chamar, mas já olhei pra ti tão grata que um “amigo” soou com minha boca fechada...
Um dia eu dancei muito por estar feliz ao extremo, mas também já dancei muito pra esconder a tristeza em demasia....
Um dia eu fui fria numa tal situação, mas já quebrei o gelo de várias outras...
Um dia ao ouvir uma música lembrei de você, mas também já ouvi musicas tentando te esquecer...
Um dia prometi a mim mesma dar a volta por cima, mas sem esforço meu o mundo deu voltas e eu estive em cima...
Um dia julguei mal algumas pessoas, mas hoje somos amigas, muito amigas...
Um dia esperei o dia de amanhã para fazer algo, mas também já fiz algo hoje que deveria ser feito só amanhã...
Um dia compus poemas pensando em ti, mas já li trechos teus deixados no meu celular...
Um dia contei segredos a pessoas erradas e saíram com o vento, mas já ouvi e guardei bem segredos de pessoas erradas...
Um dia por amar demais tive de esquecer alguém, também já esqueci alguém que não me amava...
Um dia confiei meus segredos a pessoas certas, também ouvi os seus...
Um dia lagrimas caíram de meus olhos por causa da perda, mas por certas perdas hoje meus olhos brilham...
Um dia esperei o dia certo pra declarar um amor, mas hoje sei que não há dia certo para se amar...
Um dia percebi que a cada dia estamos a fazer coisas novas, mas aprendi que cabe a nós deixar as novas coisas se tornarem inesquecíveis nos nossos dias.

4 comentários: