sexta-feira, 7 de maio de 2010

ADMIRADOR DE ELDA.

É o da menina delicada, que preciso conquistar. É no seu olhar que desejo me encontrar. A admiração oculta pela mulher que ela é, continua escondida e não sabe quando vai se manifestar. Deixa assim ficar implícito.
É o daquela que sorrir com a alma, disposta a fazer sorrir a alma de quem está perto. Eu desejo estar perto. A garota branca, com beleza e exação, a mulher franca, com pureza e determinação, invadiu sem querer o meu espaço e sem autorização faço do seu espaço, nosso. Faço quieto, faço. Minha quimera, meu devaneio, minha ilusão. Fico eu sozinho a descrever inúmeras vezes aquela, a minha. Incansável, inalcançável.
É o da mulher decidida, que escreve, que ler, que rir, que chora, que sabe encantar.
É o da minha querida, a qual eu observo de longe todos os dias, aprecio mais que tudo seu interior, que me acomoda. Ela faz o bem, pois se sente bem assim. Meiga, creio que não só eu estou encantado. Ela sabe cativar.
Eu, admirador de Elda aqui apenas a observá-la. É o coração dela que preciso conquistar. É o da menina delicada que sorrir com a alma. Elda minha querida.

Um comentário:

  1. Li, reli...abri incontáveis vezes. Uma honra ter sido inspiração para você, moça. Gostei muito do texto. Esse sim, admirável. Toda orgulhosa por você escrever assim tão lindo.

    Um beijo

    ResponderExcluir