segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dos Olhos Doces de Karlla !


Já quebramos copos, fomos atrizes, cantamos, já nos lambuzamos de sorvete ou serenata, já fizemos competições, e nem queira imaginar o que competimos. Já fizemos apostas, dormimos tarde e acordamos cedo, já fizemos festa surpresa. Já enfiamos os pés pelas mãos e muito mais nos foi possível. Ela e Eu já tivemos momentos incontáveis juntas e invejáveis. Falo dela, a menina do meu mural, a menina do coração e olhos doces. Que nem é mais tão criança e me faz a criança mais feliz desse mundo com a nossa amizade. Somos e inventamos tanta coisa uma do lado da outra. Ela é a única que sabe ler os meus olhos, e os dela, doces, prontamente me socorrem. Sempre! Somos verdade uma com a outra e isso é muito bom. Isso me faz um bem danado! Os conselhos muito bem vindos, porque ela sim, sabe me aconselhar. E digo isso não só porque ela sabe de mim; não só porque sei que ela me quer bem; mas porque é incrível como no fim, dá tudo certo. Ela sabe dos meus sonhos e das minhas canções. Mas estou aqui pra falar dela. Dos seus sonhos, de suas canções com “efeitos” diretos. Falar dos olhos doces de karlla. Ela se divide e eu sei vários Eu’s que ela tem. O Eu Mãe, que defende, que ajuda. O Eu Frágil, que busca além de carinho, compreensão. O Eu Chata, que briga, briga e briga [Tinha que ter]. O Eu Palhaça, que faz rir até perder o fôlego. O Eu Divã, que ouve, ouve e conclui. O Eu gênia, que defende a Karlla doce que ela é. Ela é. Ela é. Única e Inigualável. Ela é minha melhor. Aprontamos todas juntas! E eu? Agradecendo a Deus por me dar uma amizade tão pura como a nossa. Tão doce. Que isso jamais se acabe. Que nada, nem tempo, nem distância, nem a própria vida, nos afaste. Porque somos irmãs de alma. E eu amo muito tudo isso!

*Te amo flor!

P.S: Mas ela é irritante, num queira ela como melhor amiga não! Deixa comigo mesmo!

Um comentário:

  1. Te amo muito amiga, sabes que é minha Best, errolou errolou mas acabou fazendo né, pois é, não consigo viver sem vocÊ.. pra mim tu é tudo em um uníco ser, por isso agradeço a DEUS todos os dias por ter me dado a mais linda e perfeita amiga!! AMIZADE ETERNA!!!

    ResponderExcluir