sexta-feira, 7 de maio de 2010

TRISTEZA


Inexplicável, chegou e tomou de conta... Sem motivos, com objetivos, talvez! Era tamanha que desceu pelos olhos e escorreu a face em forma de lágrimas! Doeu e ainda doe aqui dentro nesse aperto que dá, incomoda e me faz pensar! Pensar em mudar, em lutar, em desistir, em cair, em levantar! Surgem contradições na ausência de explicações!
Não saber o que fazer, talvez seja essa a conseqüência! Talvez ainda venham outras, não sei! A única certeza que eu tinha no momento era a de não ter certeza alguma!
No sofrer da alma, no poder da calma, pude perceber e provar de sua essência, sem desespero fugir ao apelo pode ser a saída! Um mundo fundo a espera de um ser que sofre! Triste, pude notar a vida... Não mais pensar, mas refletir! Com tristeza derramada sobre minha face, continuo a provar desse sentimento! Este maltrata e ensina ao mesmo tempo. Estranho... A vontade de que se acabe é imensa, mas ele me ensinou o que não mais devo fazer para provar dele de novo. Cabe a mim andar no caminho certo.
Como diz o próprio nome, este é um sentimento triste... Mas com certeza vai passar.


By: Even Jaene

Um comentário:

  1. Sempre passa, mas não sem antes ensinar a paz que existe em respeitar cada sentimento. E isso, ninguém consegue fazer melhor que a tristeza.

    ...

    ResponderExcluir