segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AMOR PRETO E BRANCO .

Nós éramos amizade. E um dia li que amizade vira amor, mas amor não vira amizade, então eu segui amizade, para não me desligar dele. Continuamos contando segredos, saindo juntos e brincando nas chuvas que nos apanhavam. Amizade não importa desejo e eu tive algumas vezes vontade dele. Mas eu não queria me desligar dele e continuei amizade. Amizade Colorida. E as cores da nossa amizade me faziam feliz, mas quando tentávamos ser amor, tudo ficava preto e branco. A situação, os arredores, os outros não nos defendiam. E eu mesma não permitia mais arco-íris. Foi então que percebi que ele tentava ser feliz com as aquarelas que a vida lhe permitia. E nos desligamos, porque a vida também me permitiu tintas. E é quando o vejo que percebo que ainda temos um pouco do amor e mesmo desligados estamos mais ligados do que nunca. Amor preto e branco, que desejo mais que tantas e tantas “cores incrédulas”. Os outros não precisam nos defender, só nós mesmos. Porque preto no branco também colore! Fazemos desenhos lindos no caminho com as cores que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário