sexta-feira, 7 de maio de 2010

TU NÃO SOUBES AMAR

Negar o sentimento pode tornar-se a fortaleza deste que de tão fraco já disse que ama. Afirmou, confirmou e com sinceridade amou. Puro, amou mais a ti do que a ele mesmo, e tu cego ou simplesmente assim fingia ser, não pode ver o que se passava ao teu lado. Pudera eu cessar as incertezas daquele que por amar em demasia, teve de amar pouco! Talvez ele não duvide de nada, talvez essa já seja a dúvida (se é que há realmente dúvidas). Não sei, duvido...
Confesso, ele sim amou e sofreu por isso. Ele sim arriscou o que podia só pra te ver por segundos e por isso sofreu também. Viu-te, gravou na memória desde o que queria até o que não precisava ver... Francamente, acompanhei seu sofrimento de perto. Sentiu o sofrer, pediu por você e só te ouviu dizer: Não mais.
Hoje, frio, nega amor até a quem mais o ama. Essa sim é a única estratégia usada por ele e não julgo. Não digo que a culpa é tua, fostes apenas influencia nas decisões deste que hoje não sabe expressar seus sentimentos por temer as conseqüências. Este, não sabe mais viver o agora ao se precipitar pelo depois. Ele desaprendeu e... Mesmo que esteja sentindo, não quer ou não pode mais dizer: Te Amo!

2 comentários:

  1. O amor se renova. Quando o amor chegar, outra vez, ele vai saber dizer.

    ResponderExcluir
  2. Pudera eu ensiná-lo, mas afirmo que novamente ele está aprendendo a dizer que ama.

    ResponderExcluir