sábado, 9 de julho de 2011

Você e Eu...



Pronomes em desuso.

Não há utilidade de te pôr junto a mim agora. Agora não. E vais vivendo bem, eu vejo. E vais curtindo a tua vida que outrora era minha e precisava da minha para viver. E eu vou seguindo, deleitando-me das emoções que não participas e dos lugares em que já não andas. Jamais me lembro de te esquecer e se assim já o fiz, prefiro não fazê-lo novamente. E a tua vida vem à minha nas canções, nos contos e nos cantos da cidade. E a minha já aprendeu a sair da tua quando ela me vem, subitamente. Mas eu conheço a vida e ciente das nossas eu sei que elas ainda se cruzarão. E nesse dia, exatamente nesse dia te acertarei a mim, te assentarei à minha vida e trarei o teu eu ao meu eu. Aproveitarei o “você e eu” que está retido. Reutilizarei o “nós” que está guardado na garganta.

2 comentários:

  1. E a cada texto teu que leio, fico ainda mais admirada! Tu escreves diiiivinamente bem, amiga!
    "Mas eu conheço a vida e ciente das nossas eu sei que elas ainda se cruzarão. "
    Liindo, muito liindo! *-*

    ResponderExcluir