quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pra você &; (L.F)


Todos os dígitos, as palavras e o sentimento.



Não queira entender, eu não entendo. Eu realmente não sei o que o tempo me pede agora, mas de tantos equívocos com emoções, hoje vou buscando o meu espaço devagar, e devagar mesmo vou encontrando a direção certa. Não, não era este o tipo de resposta que eu queria encontrar pra nós, mas precipitando-me ou não acho que devo me recolher de novo. O sentimento cresce voraz e todas as emoções com ele; todo o frio na barriga e a tremedeira que tu me acusas, sim, tudo voltou. Eu sigo assim... Meio sem resposta. É forte, é tudo muito forte e admito meu receio. As minhas zangas, se tu as causa, assim como o meu riso, se causado por ti, são felizes. Sou feliz contigo... Mas é tudo tão duvidoso e as minhas confusões chegam me tomar novamente. Mas tenhas a certeza de que posso dizer que contigo foi diferente. Os verbos, as palavras, as brincadeiras e o momento... É tudo tão bom que esqueço o tempo por um instante. A você posso entregar um carinho mais que imenso, posso dedicar os melhores versos e o mais sincero sentimento.



Mas eu preciso que entendas. Estando errada ou não creio que quietar-me por um tempo é o melhor a fazer agora.



“Sua pedagoga”...




2 comentários:

  1. E tem horas que não insistir é demonstrar coragem. O que tiver de ser, vai ser.Na sua hora.
    Texto lindo! *--*

    ResponderExcluir
  2. é horas que e melhor ficar na amizade. eu entendo bem o que e isso ``minha pedagoga´´(L.F)

    ResponderExcluir